Rua de Lazer movimenta Camobi apesar do frio e do tempo nublado
agosto 30, 2026
5:10 pm
Apesar do frio e do tempo nublado, o público participou da Rua de Lazer realizada neste domingo (30), na Avenida Prefeito Evandro Behr, no bairro Camobi, em Santa Maria. Durante a manhã, o trecho foi destinado à prática de atividades ao ar livre e à convivência entre moradores.
Das 6h ao meio-dia, a avenida ficou disponível para quem queria correr, caminhar, andar de bicicleta, patins ou skate ou simplesmente aproveitar o espaço para passear. A iniciativa reuniu pessoas de diferentes idades, que ocuparam a via mesmo diante das baixas temperaturas.
A programação também contou com atividades esportivas. Às 8h, o Grupo Nossa Run promoveu um treinão voltado para mulheres, com a participação de DJ. Na sequência, às 9h, foi realizada uma corrida recreativa organizada pelo CT Dinâmica Fit.

A Rua de Lazer tem como objetivo proporcionar um espaço de convivência social e incentivar a prática de atividades físicas e de lazer ao ar livre. Para garantir a segurança dos participantes, o trecho entre a Igreja do Amaral e a rotatória da Avenida Roraima, na Faixa Velha de Camobi, contou com intervenções do Comando Rodoviário da Brigada Militar, de agentes de trânsito da Secretaria de Segurança e Ordem Pública e da Guarda Municipal.
POSTAGENS RECENTES
Redes Sociais
Conecte-se
Acompanhe nossas melhores
fotos e vídeos.












