Geral

Santa Maria registrou mais sete mortes por coronavírus. No total, já são 571 óbitos por Covid-19 na cidade. Os dados foram divulgados, na noite desta quarta-feira (05), no boletim epidemiológico da Prefeitura. Os óbitos aconteceram entre os dias 3 e 5 de maio.

Abaixo, veja o histórico das vítimas:

– Idoso, 83 anos, com registro de cardiopatia crônica e imunodeficiência. Em 22 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 1º de maio, deu entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 4 de maio.

– Homem, 56 anos, com registro de hipertensão arterial sistêmica, cardiopatia crônica e diabetes. Em 16 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Um dia antes, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo transferida para a UTI em 16 de abril. O óbito aconteceu em 4 de maio.

– Idoso, 65 anos, com registro de cardiopatia crônica, doença neurológica, doença hepática, diabetes e imunodeficiência. Em 20 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 23 de abril, deu entrada no Hospital Regional. O óbito aconteceu em 3 de maio.

– Idoso, 78 anos, com registro de cardiopatia crônica, diabetes e hipertensão arterial sistêmica. Em 5 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 10 de abril, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo transferido para a UTI em 18 de abril. O óbito aconteceu em 5 de maio.

– Homem, 40 anos, com registro de asma e obesidade. Em 13 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 20 de abril, deu entrada na UTI do Hospital Regional. O óbito aconteceu em 3 de maio.

– Mulher, 28 anos, com registro de obesidade. Em 31 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 5 de abril, deu entrada no Hospital Regional. O óbito aconteceu em 3 de maio.

– Idosa, 78 anos, com registro de doença neurológica e doença hematolígica. Em 3 de maio, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No mesmo dia, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 5 de maio.

 

Foto: Governo RS/Divulgação