Política

O Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, “expulsou” o vice-governador do Rio Grande do Sul e Secretário de Segurança, Ranolfo Vieira Júnior do Partido. O anúncio foi realizado por meio um post no Twitter.

“Estamos colocando para fora do PTB o vice-governador do RS, Delegado Ranolfo. Ele age contra o partido, contra o que a Executiva Nacional decidiu. Não aceitamos medidas ditatoriais contra os brasileiros. Não aceitamos prender os cidadãos em suas casas. Que ele vá para outro lugar.

Ranolfo não era leal ao programa e ao Estatuto do PTB. Não aceitamos governos ditadores. Somos um partido cristão e conservador, mas Ranolfo preferiu se acumpliciar com o PSDB e suas gestões ligadas à esquerda cor de rosa. Se ele quer espingardear o povo, vá para outro partido.

O governo Eduardo Leite, com a cumplicidade do vice-governador que infelizmente era do PTB, ataca o povo na rua, reprime o trabalhador, faz um lockdown radical determinando até o que as pessoas podem ou não consumir. O PTB não aceita tamanha opressão. Vá ficar com o PSDB, Ranolfo”, disse Roberto Jefferson.

Foto: Arquivo pessoal/Reprodução