Esporte

O Inter-SM foi a Lajeado na noite de quarta-feira para tentar engatar uma reação na Divisão de Acesso, com uma segunda vitória após o triunfo diante do São Paulo RG, no último domingo, mas foi derrotado mais uma vez, por 2 a 1,pelo Lajeadense. O time atuou bem apenas nos últimos 45 minutos, o que foi insuficiente para evitar o quinto tropeço no campeonato.

Dando a impressão que ainda curtia a vitória diante o São Paulo RG, o colorado era um time passivo, sem transição, sem criatividade e com uma marcação que não encaixou. Então aos 19 minutos, Índio deu um passe na medida para Max, que se livrou da marcação e anotou o 1 a 0 para os donos da casa. Aos 21 minutos,foi a vez de Índio mandar para as redes, numa cobrança de falta. O Inter SM tentou marcar o seu gol através de bolas paradas e em chutes de longe, mas sem ameaçar a meta de Kevin.

No segundo tempo, o Alvirrubro voltou com outra atitude, encaixado e chegando com força e organizado no ataque. Logo nos primeiros 10 minutos a equipe teve oportunidades claras de gol com Paulo Henrique Borges, Tiaguinho e Flavinho. Para ter mais criação e articulação no meio, Sananduva mandou a campo Chiquinho e o time ficou mais intenso. Aos 17 minutos, Tiaguinho fez um golaço, dando uma janelinha no seu marcador e mandando a bola no ângulo de Kevin.

Mas ficou apenas neste gol a reação do Alvirrubro, que ainda teve oportunidade mais uma oportunidade com o próprio Tiaguinho. Sábado, às 17h, o Inter SM encara o Guarani VA na Baixada, pela décima rodada da Divisão de Acesso.

 Ficha Técnica

Lajeadense – Kevin, Bindé (Guilherme Borges), Vitor Dadalt, Eduardo Du, Guilherme; Cambraia, Índio, Cristiano, Max; Ariel, Léo Gomes. Técnico – Serginho Almeida.

Inter SM – João Paulo; Jean Malheiros, Dionatan, Luiz Grando, Paulo Henrique; Jonathan Cabeça (Matheus Magro), Júlio César, Thiaguinho, Ângelo; Lucca (Andrei) e Flavinho (Chiquinho). Técnico – Sananduva.

Arbitragem – Jonathan Vivian, auxiliado por Artur Preissler e Dione Lopes

Local – Arena Alviazul, em Lajeado

Crédito da foto: Renata Medina/Inter-SM