Polícia

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (07), cinco indivíduos em Santa Maria. Eles são suspeitos de um roubo a residência realizado no dia 21 de janeiro deste ano.

De acordo com a PC, os criminosos renderam a vítima, os filhos e deixaram os mesmos amarrados enquanto cometiam o roubo. Os assaltantes roubaram eletrodomésticos e eletroeletrônicos, além do carro da família. A vítima reconheceu um dos autores do assalto e encontrou digitais dois dos assaltantes na residência. As prisões ocorreram nos bairros Tancredo Neves e Santa Marta.

Os indivíduos, com prisão temporária, possuem idades de 24 anos (sem antecedentes), 25 anos (antecedem por tráfico de drogas, ameaça e roubo), 28 anos (antecedentes por roubo), 35 anos (antecedentes por roubo e furto) e 37 anos (antecedentes por lesão corporal, furto e roubo). Os indivíduos de 28 e 37 anos já estavam recolhidos na Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM).

A ação foi coordenada pela Delegada Alessandra Padula, titular da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).

Foto: PC/Divulgação