A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) publicou, por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP), o edital de abertura de inscrições no processo seletivo para ingresso no 1º semestre de 2019 nos cursos pós-graduação. No total, são 1.472 vagas, sendo 431 no doutorado, 949 no mestrado e 92 na especialização. O prazo de inscrição via web, pagamento da taxa (no valor de R$ 56,00) e postagem dos documentos necessários à avaliação dos candidatos será de 1º a 19 de outubro.

Mais informações sobre o processo seletivo (incluindo aquelas relativas a requisitos e documentação exigida) dos cursos de pós-graduação da UFSM, deve-se entrar em contato com cada programa. As formas de contato podem ser obtidas nos próprios editais específicos de cada curso ou na página da PRPGP (www.ufsm.br/prpgp), no menu “Pós-Graduação”.

Dúvidas referentes ao edital de seleção podem ser encaminhadas à Coordenadoria de Pós-Graduação da PRPGP, pelo telefone (55) 3220-8214 ou pelo e-mail [email protected]

Crédito da foto: UFSM/Divulgação