Polícia

O homem  de 36 anos, vulgo Lobisomem, que havia sido detido na sexta-feira (30) da semana passada por um lutador de jiu-jítsu, em Santa Maria, foi preso novamente nesta quarta-feira (05) por roubo a pedestre e por tentar arrombar uma academia.

De acordo com a Brigada Militar, o acusado de 36 anos, junto com outro comparsa,  roubou um homem de 48 anos, por volta das 05h, na Rua Setembro, no Bairro Perpétuo Socorro. A vítima estava indo para o serviço quando foi abordada pela dupla e teve o braço esquerdo ferido por dois cortes de faca. Os indivíduos levaram da vítima R$ 10,00, documentos e a mochila com uma marmitex. A vítima afirmou que os golpes de faca foram desferidos pelo homem que havia sido imobilizado pelo lutador de jiu-jitsu na sexta-feira.

Arrombamento de  academia

Horas depois, os dois indivíduos foram localizados pela Brigada Militar. Eles estavam tentando arrombar a Academia Life House, na Rua Rosário, no bairro de mesmo nome.  A grade da porta já havia até sido retirada.

O homem, vulgo Lobisomem”,  e o seu parceiro foram detidos por roubo e furto qualificado e encaminhados para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM), no distrito de Santo Antão. Antes, Lobisomem prestou depoimento na 1ª Delegacia de Polícia.

Relembre

Na sexta-feira passada, Lobisomem havia entrado em uma residência ameaçado uma mulher e um adolescente com uma faca na Rua Silva Jardim, no Bairro Rosário. Na ocasião, ele levou o notebook e um molho de chave das vítimas. Horas depois, o acusado foi detido por um lutador de jiu-jítsu até a chegada Brigada Militar, porém não ficou preso.

A matéria foi noticiada com exclusividade pelo Santa Maria 24 Horas e teve mais de 3 mil curtidas na fanpage e quase 700 compartilhamentos.

Relembre neste link: https://www.santamaria24horas.com.br/Not%C3%ADcias/suspeito-de-roubo-e-arrombamento-e-detido-por-lutador-de-jiu-jitsu-em-santa-maria/