Trânsito

A Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES) e o Instituto Colégio Centenário decretaram um luto oficial de três dias em função da morte de Matheus Bello de Oliveira, 29 anos, e Jucineide Vaz dos Santos, 59 anos. Os dois, que eram funcionários da instituição, morreram em um acidente, no final da manhã desta terça-feira (20), na BR-392, em São Sepé, na região Central.

Matheus, que conduzia o Ford Ka, era chefe de Tecnologia da Informação (TI) na Fames. Já Jucineide, que estava no banco de trás de veículo, trabalhava na biblioteca. Ela se formou em Letras Espanhol na própria instituitição. Um terceiro ocupante do veículo, que estava na carona, teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital de São Sepé. O carro colidiu contra um caminhão.

O velório de Matheus ocorre no final da noite desta terça e ao longo da madrugada de quarta-feira (21). O sepultamento será realizado, às 09h30, no Cemitério Santa Rita. O velório de Jucineide também ocorre na noite de hoje e durante a madrugada de quarta nas capelas do Hospital de Caridade. O enterro é às 14h de quarta no Cemitério Ecumênico Municipal.

Leia mais sobre o acidente aqui: https://www.santamaria24horas.com.br/Not%C3%ADcias/jovem-e-mulher-morrem-em-acidente-na-br-392-em-sao-sepe/

Veja na íntegra a nota da Fames

“Com pesar, comunicamos o falecimento dos colaboradores do Instituto Metodista Centenário, Matheus Bello de Oliveira e Jucineide Vaz dos Santos. A instituição decreta luto oficial de três dias e cancela as atividades previstas para os dias 20, 21 e 22 de novembro”.

Crédito da foto: Reprodução/Rede Social/Montagem