Trânsito

Por Raul Pujol/Da Redação

A Brigada Militar (BM), familiares e amigos estão em luto pela morte do policial militar Cláudio Roberto Coelho Oliveira, 34 anos. Ele era lotado no 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon), mais especificamente no 2º Esquadrão da BM com sede no Bairro Tancredo Neves. O policial morreu, na tarde desta terça-feira (01), após perder o controle da sua moto (Honda Hornet 600) e colidir em uma árvore na Avenida Osvaldo Cruz, sentido Bairro/Centro.

Oliveira era um torcedor fanático do Grêmio, apaixonado por motos e, em 2020, havia se formado em Direito pela Faculdade Palotina (Fapas). Em seu perfil no instagram, Cláudio também sempre demonstrava o seu amor pelos filhos Bernardo e Vitória.

Veja o depoimento de alguns amigos sobre Cláudio

“Estou sem chão desde a hora que recebi a notícia, amigo irmão que a vida me deu que saudade das nossas festas, risadas e dos jogos do nosso tricolor ! Meus sentimentos a família! Descanse em paz meu irmão”, Tiago Carvalho

“Meu mundo desmoronou quando fiquei sabendo, meu amigo irmão, da faculdade para a vida inteira, tô arrasado com tudo isso, que Deus te receba de braços abertos, obrigado pela oportunidade de ter vivido esses anos todos contigo, te amo eternamente meu amigo, sentirei muito tua falta”, Lucas Zamin.

“Muito triste ler essas notícias, ainda mais quando se trata de amigo, vizinho. Vou leva comigo as lembranças boas que vivemos quando éramos ainda criança. Um pai exemplar, nota 1000”, Rafaela Oliveira.

A Fapas também emitiu uma nota de pesar

“A Faculdade Palotina vem a público manifestar o mais profundo sentimento de pesar aos familiares e amigos de nosso querido ex-aluno, egresso do curso de Direito, Cláudio Roberto Coelho de Oliveira.

Cláudio era um aluno dedicado, inteligente, comunicativo, participativo e sempre disposto a ajudar os colegas. Concluiu o curso em 2020 e foi juramentista da 19ª turma.

A FAPAS lamenta o ocorrido e oferece aos familiares nossas condolências, bem como nossos mais estimados préstimos”.