A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, divulga que nesta sexta-feira (20), o Caminhão do Peixe estará, das 8h ao meio-dia, na Praça dos Bombeiros, junto do Feirão Regional. Já no sábado (21), os clientes podem encontrar o veículo, no mesmo horário, no Feirão Colonial do Projeto Esperança/Cooesperança, no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter – Rua Heitor Campos, Bairro Medianeira.

Serão ofertadas diferentes espécies de carpas (cabeça-grande, prateada, húngara e capim), em formatos variados (inteiras, em postas e filetadas) e com preços entre R$ 12,50 e R$ 29,50 o quilo. Os peixes são produzidos, principalmente, por piscicultores localizados no distrito de Boca do Monte. A Piscicultura Rodrigues é o frigorífico responsável pelo abate dos pescados.

O atendimento no Caminhão do Peixe segue todos os protocolos de higiene e segurança para evitar a proliferação do coronavírus. É obrigatório para atendentes e clientes o uso da máscara facial de maneira correta, tapando o nariz e a boca. Álcool em gel será disponibilizado no local.

–Sexta-feira (20)

– ONDE – Praça João Pedro Menna Barreto – Praça dos Bombeiros (Rua Coronel Niederauer, Bairro Bom Fim)

– HORÁRIO – Das 8h ao meio-dia

– Sábado (21)

– ONDE – Feirão Colonial do Projeto Esperança/Cooesperança, no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter (Rua Heitor Campos, Bairro Medianeira)

– HORÁRIO – Das 8h ao meio-dia

Fonte: assessoria de imprensa da PMSM

Crédito da foto: PMSM/Divulgação